Que veio para brigar não é novidade, mas se veio também fazer revelações que viva o Trump!

Por favor, leiam a seguir a transcrição integral do texto que versa sobre o assunto: “Foi relatado a jornalistas que o presidente Trump poderia ser o único a quebrar o silêncio sobre os EXRATERRESTRES e informar ao público americano da existência de alienígenas.

Por Francisco Emilio de Oliveira 05/02/2017 - 09:28 hs

Como todos já devem saber os Estados Unidos da América do Norte ainda são hoje um verdadeiro império e dos mais poderosos dos quantos existiram em toda a história de nossa humanidade. Outros poderosos impérios também se fizeram presentes, nessa nossa violenta caminhada histórica como, por exemplo, o Império Medo-Persa, o Império Greco-Macedônico, o Império Romano e mais recentemente o Império Britânico.

É claro que todos os anteriormente citados e ainda outros Impérios que não o foram, em suas respectivas contemporaneidades, se apresentaram ao mundo de suas épocas como poderosíssimos. Porém, como os Estados Unidos que são apresentados politicamente como uma república democrática e popular onde o povo decide pelo voto o seu destino jamais existiu, visto que eles têm se destacado em todas as áreas do conhecimento científico armazenado pela humanidade.

Eles construíram e ainda estão construindo as mais eficientes e destrutivas armas de guerra do mundo, eles têm as melhores universidades do mundo, eles têm a maior indústria em todas as áreas do conhecimento cientifico do mundo, eles ainda são o país mais rico do mundo apesar também de terem a maior dívida do planeta, eles têm os melhores e mais bem equipados hospitais do mundo, e eles, finalmente, interferem e influenciam no processo de desenvolvimento, progresso e até de atraso do mundo todo.

Noutras palavras, eles conseguiram construir o maior e o mais eficiente de todos os impérios desse planeta, e como tal, igualmente a todos os outros impérios que o antecederam, não deseja e nem aceita que outras tecnologias mais evoluídas e/ou avançadas apareçam em cena no mundo midiático que não é por coincidência que eles também lideram e monopolizam.

O fato é que, segundo informações de fontes advindas dos Estados Unidos, o seu atual presidente, entre as muitas polêmicas que têm alimentado antes, durante, depois do pleito e até mesmo de ser empossado, está disposto a divulgar e informar ao mundo que os Estados Unidos, apesar de ainda dispor da mais avançada tecnologia do planeta, vai começar a usar em todos os setores da indústria americana, a tecnologia extraterrestre dos óvnis alienígenas que há muito tempo já está disponível para eles, mas que nenhum outro presidente daquele país se atrevera sequer a confirmar e aceitar, quanto menos a divulgar e publicamente usar.

E esse fato é totalmente compreensível, visto que qualquer império que se tenha notícia na história da humanidade, jamais aceitou que um outro império apresentasse uma tecnologia superior a sua, sem o devido confronto. Mas o Donald Trumph é um cara que não tem papas na língua e se ele se dispuser a fazer isso mesmo, espero que ele possa fazê-lo antes que a turma do “só interessa o lucro” com os seus poderes entranhados por todos os meandros do sistema, o ponha para fora do cargo, assim como fizeram com a nossa presidenta Dilma.

Por favor, leiam a seguir a transcrição integral do texto que versa sobre o assunto: “Foi relatado a jornalistas que o presidente Trump poderia ser o único a quebrar o silêncio sobre os EXRATERRESTRES e informar ao público americano da existência de alienígenas. Uma fonte da Casa Branca afirma que ele está se preparando para fazer um anúncio sobre a existência e encobrimento de vida extraterrestre e tecnologia alienígena.

De acordo com um usuário on-line anônimo, Trump falará através de um feed de vídeo ao vivo do Escritório Oval da Casa Branca para o público americano, revelando a “verdade” sobre o espaço e da avançada tecnologia de energia que irá beneficiar toda a humanidade. Essas coisas foram escondidas do público, de modo que as grandes empresas de um grupo de plutocratas americanos em todo o mundo pudessem continuar enchendo seus próprios bolsos e que ele não podia mais fechar os olhos para isto.

Ele deseja remover os indivíduos corrompidos de ter o controle sobre toda a população humana e, na sua idade, ele já não pode mais dormir profundamente à noite, sabendo que tantas pessoas ao redor do mundo estão sofrendo sem água limpa e eletricidade, enquanto outros ficam cada vez mais ricos. Ele mesmo conheceu essas tecnologias há vários anos, até mesmo a partir de histórias contadas por seu tio sobre o trabalho do grande Nicolas Tesla.

Ele, então, explicará ao povo que há muito tempo temos tecnologias que têm sido escondidas por agentes superiores dentro dos diversos departamentos de governo dos Estados Unidos. Durante as próximas semanas, o governo americano estará fornecendo essas avançadas tecnologias para a empresa SPACEX (Space Exploration Technologies Corp), que é retida e operada por Elon Musk, que até já colocou uma oferta vencedora especificamente na tecnologia espacial. Elon está atualmente trabalhando com o presidente Trump em outros assuntos estratégicos também. Outras tecnologias inéditas, como a Free Energy Tech, serão distribuídas através de outras empresas americanas para o desenvolvimento geral do planeta.

Essas coisas são também o raciocínio por trás da remoção da EPA e outros regulamentos, e também a mudança climática. O presidente Trump também fará outros anúncios que não posso contar no momento.

No entanto, tão importantes anúncios, gerarão promessas que beneficiarão a humanidade e toda vida no planeta Terra!”.

Agora vamos nós. Ninguém sabe verdadeiramente se essas tão importantes notícias advindas do polêmico presidente Trump, realmente procedem ou são apenas jogos de palavras dele. O que há muito tempo se comenta é que existem mesmo outras tecnologias mais avançadas, principalmente na área de energia, pois já em 1943, o grande Tesla citado por Trump e que chegara aos Estados Unidos em 1928 advindo da hoje Croácia, criara um sistema de transmissão de energia elétrica apenas com uma antena nas residências e sem a necessidade de fios condutores em redes elétricas como ainda é hoje.

De acordo com a versão do próprio Tesla, toda essa tecnologia que ele utilizava já naquela época fora repassada a ele por um seu amigo extraterrestre e por isso era tratado por seus amigos cientistas como louco. Quando ele aperfeiçoou essa tecnologia e foi muito feliz mostrar ao banqueiro Morgan que iria financiar o seu inédito projeto, esse banqueiro, que inclusive havia suspeitas de que matara o próprio pai, cinicamente lhe disse: você está me dizendo que descobriu uma tecnologia na qual o homem comum vai colocar uma antena qualquer em sua residência e consumir a energia elétrica gratuitamente? Você somente não vai fazer isso com o meu dinheiro, como também vai mesmo é me vender barato as patentes desse seu invento maluco para que ele nunca seja posto em prática nem aqui e nem alhures, e digo mais, vou aproveitar e aumentar o preço do cobre que transmite a corrente elétrica as residências, pois tenho muitas minas desse mineral e preciso que ele seja utilizado e valorizado no mundo todo para que eu possa ganhar muito dinheiro. Quem lê esses meus artigos semanais sabe que, no mês passado, não me recordo o domingo, falei mais profundamente sobre esse assunto.

Nicholas Tesla foi um dos homens mais criativos em invenção de todo esse planeta. Quem quiser se informar mais sobre seu trabalho saiba que ele fez juntamente com outros colegas cientistas um navio de 10 mil toneladas desaparecer de um porto dos Estados Unidos e aparecer em outro a centenas de quilômetros em questão de segundos, utilizando-se simplesmente da força eletromagnética, fato que se encontra descrito no Projeto Philadelphia.

Foi ele também quem construiu o primeiro gerador de energia alternada, fato que propiciou a barata e menos complexa energização de grandes cidades, como Nova York, por exemplo. Para quem não sabe ele chegou a ser um homem rico nos Estados Unidos, mas, por suas afirmações de conversar com ETs, era vez por outra ridicularizado e terminou morrendo sem causa aparente num pobre quarto de hotel, porém, antes que a polícia lá chegasse, o FBI americano esteve no local e confiscou todos os seus mais de 800 projetos rabiscados em papel. Há, inclusive, quem suspeite que ele fora morto a mando do banqueiro Morgan que era um dos illuminati da época, e que o envenenou com medo de que ele um dia, repassasse a sua tecnologia para terceiros.

O nome Tesla foi e ainda é tão importante para a eletrônica e o eletromagnetismo moderno que, por exemplo, as unidades de medida de um aparelho de ressonância magnética que é uma das máquinas mais modernas da atualidade, é o tesla. Então, amigos leitores, essas informações de que o Trump vai abrir o jogo sobre tecnologias alienígenas pode até não ter sentido e ser apenas um devaneio da parte dele, pois ele, igualmente ao Tesla, é tido como uma pessoa desvairada e sem muito equilíbrio.

Mesmo não sendo admirador do Trump, pois desde as primárias torcia por Bernie Sanders, se fosse um eleitor americano teria votado com a Hillary Clinton, embora soubesse que ela também não iria mudar nada, pois um império é sempre um império, todavia eu sempre tenho parado para prestar mais um pouco de atenção a pessoas que se apresentam fora da normalidade desse perverso paradigma em vivemos.

E o presidente Trump é um desses espécimes raros de humanos que sempre se sabe que está pensando diferentemente das tradicionais elites daquele país. E é justamente por esse motivo que a quase totalidade da elite empresarial e plutocrática ali se posicionou politicamente contrária a ele.

Então, se ele está mesmo disposto a fazer essas tão importantes revelações, deveria imediatamente, comunicá-las a opinião pública de seu país e explicar os benefícios que trarão para toda a humanidade, pois temo que se ele não o fizer o mais rápido possível, ou vão afastá-lo através de um ainda inédito empeachment naquele país, ou como outros presidentes que também já se sentaram na cadeira dele será sacrificado para que o mundo continue sempre e sempre do jeito que está.

Infelizmente essa é a triste conclusão a que se pode chegar. Então, mesmo discordando totalmente dele nessa sua ultrapassada história de construir muros para separar pessoas, de não querer deixar os imigrantes de religião e origem mulçumanas entrarem nos Estados Unidos, de querer enfim comprar brigas com o mundo todo, mesmo assim, se ele se dispuser a fazer essas revelações que o mundo tanto necessita para realmente melhorar para todos os humanos, as quais os ufólogos de todo o mundo há muito tempo anseiam que sejam divulgadas, que viva o Trump e que também Deus nos dê paciência para suportá-lo!...