Pensando Bem: O país protestou, mas será que nós estamos preparados para o grande protesto?

Eis a questão!

Por Ronaldo Josino 28/04/2017 - 17:42 hs

Esta sexta-feira (28) foi eleita para paradas, protestos e manifestações por todo o país. Os principais objetivos dessas manifestações eram mostrar nossas indignações quanto as reformas do trabalho e da previdência.  Além desses objetivos, existe um sentimento unanime de revolta por estarmos vivendo uma onda de corrupção desmascarada com a chegada do Juiz Sergio Moro.

Em curtas palavras, para não se alongar, dou meu parabéns a todos que tiveram esse intuito de protestar , não só contra essas reformas, mas também contra a falta de pudor, respeito, caráter e humanismo de nossos seletos representantes políticos.

O Brasil hoje é um país doente, sujo, cheio de ratos e sem representatividade política  confiável. Com raras exceções, raríssimas mesmo, os políticos brasileiros estão se igualando por baixo.

Para encerrar chamo a atenção para um protesto maior. Um protesto de verdade, um protesto que faz diferença, causa e efeito. Um protesto silencioso, com duração de menos de um minuto, porém com resultado estrondeante.

No próximo ano teremos eleições nacionais e aí veremos se realmente o povo sabe e quer protestar.

Aguardemos então.