Iluminação da entrada da cidade: ‘Obra’ de duplo sentido.

Por Ronaldo Costa Josino 21/01/2021 - 17:14 hs

Reorganizar secretarias, nomear, remanejar, . . . , realizar mutirões de limpeza, exames, reorganizar saúde,  . . . tudo isso são ações típicas de inicio de governo.

Em termos de mudança real o novo governo se prepara para fazer a 1ª ação que realmente o povo de Grossos vai poder diferenciar uma gestão de outra.

A iluminação de Led na entrada da cidade vai resgatar a visibilidade de, aproximadamente 8 anos atrás quando esta foi realizada pelo gestor, hoje secretário Geral, Veronilde Caetano.

Segundo informações, a iluminação deve ser inaugurada já neste final de semana.

Siga-nos no Instagram: @diariodegrossos.

Mas por outro lado, a nova iluminação, simples, sem os famosos braços personalizados de outros tempos, mostra além de um pouco de modernidade e segurança para populares o tanto de descaso que a gestão anterior teve com a cidade.

Nos últimos anos os antigos “braços” dos postes foram caindo um a um, não por serem fracos ou velhos, mas por falta de manutenção. E como se não existisse nenhum compromisso, não foram repostos e aos poucos todos os 13 postes ficaram sem iluminação. 

Agora, em apenas 21 dias do novo governo - Cinthia Sonale - a iluminação já está pronta.

A avaliação de uma gestão, em termos populares, geralmente se dar com base na anterior, nesse ponto o governo Cinthia Sonale está com a “faca e o queijo” na mão.