12 anos em 4 e outro patamar, parece impossível, mas não.

Por Ronaldo Costa Josino 01/03/2021 - 20:17 hs

A mensagem da prefeita Cinthia Sonale na ultima quinta-feira (25) deu-nos muita esperança de dias melhores. Não foram pouca as matérias que o Diário de Grossos publicou mostrando o atraso de Grossos em comparação com outros municípios circunvizinhos ao longo desses anos. Se realmente se cumprir o que foi dito na mensagem da prefeita – e eu acredito – ao final desses quatro anos teremos uma Grossos definitivamente melhor.

12 anos em 4. Na interpretação do Diário de Grossos, a prefeita se referiu aos 4 anos de João Dehon e os 08 de José Maurício.

Nesses 12 anos dos ex-prefeitos citados, claro que podemos definir alguns avanços, seria imprudente e injusto dizer que não houve nenhum, mas na mensagem da prefeita, ela é clara: “Nossa meta é, nestes quatro anos de governo, fazermos o que alguns NÃO fizeram em 12 anos”.

Nesse ponto, a geração de emprego, o turismo de verdade e obras inovadoras que melhorem as condições de vida dos cidadãos serão pontos cruciais para que a mensagem da última quinta-feira se torne real. Quanto a saúde e educação, não precisa nem mencionar, pois estão intrínsecas no desenvolvimento. E claro, é possível sim, a prefeita foi bem objetiva nesse ponto quando disse: "Temos o que eles não tinham; CORAGEM".

Siga-nos no Instagra: @diariodegrossos

“Grossos vai estar em outro PATAMAR daqui algum tempo”. A frase ainda dentro da mensagem da prefeita é a concretização de todas essas ações.

Dentro dessas duas frases, a prefeita Cinthia Sonale encheu os munícipes de esperança que Grossos realmente esqueça o atraso e siga a passos largos o caminho do progresso, do desenvolvimento. Dentro dessa ótica, a prefeita pode contar com o ex-prefeito Naldinho o qual foi “ombro” forte na campanha e tendo Tibau como referência Grossos pode sim dar um salto no futuro.

Por falar em futuro, o slogan da campanha era: O futuro é agora. Se é assim, só nos resta torcer para que der tudo certo e que ao passar dos anos, possamos voltar aqui e dizer: Grossos realmente estar em outro PATAMAR.

A final de contas, como a própria prefeita falou: O jardim da esperança floresceu.

Que venha a bonança.

Grossos carece.