Prefeitura realiza serviços de manutenção no estádio José Nogueira Dantas

Por Ronaldo Costa Josino 18/05/2021 - 14:19 hs

Em virtude da Pandemia da Covid-19 as atividades esportivas e recreativas em grupos estão suspensas para evitar as aglomerações, mesmo assim pensando nos desportistas da cidade que utilizam os equipamentos esportivos do município a Prefeitura de Grossos, através da Secretaria de Esporte, e com apoio da Secretaria de Obras, deram início aos reparos no campo do Estádio José Nogueira Dantas, com a retirada da antiga irrigação que se encontrava danificada por causa da falta de regularidades nos serviços de manutenção.
A Prefeita Cinthia Sonale afirma que as atividades esportivas exercem um papel importante na sociedade e que o município irá investir para a valorização do esporte na cidade.


“Sabemos que o esporte é importante para a qualidade de vida das pessoas e o quanto os desportistas da nossa cidade gostam da prática esportiva principalmente do futebol, pensando nisso, enquanto as atividades estão suspensas devido a pandemia, nós aproveitamos para fazer serviços e manutenção no Estádio para deixar pronto e conservado até que voltem a funcionar” diz a Prefeita.

Siga-nos no instagram: @diariodegrossos

Uma máquina e uma equipe de profissionais da prefeitura estão realizando a retirada da irrigação. Outro serviço que será feito do Estádio é a retirada do antigo gramado para a colocação de um novo, a Prefeita Cinthia Sonale disse que em breve esse serviço estará sendo realizado pela prefeitura.“Iniciamos os trabalhos de retirada da irrigação do campo e o próximo passo será a retirada do gramado para a colocação de um novo para deixar o Estádio pronto para as atividades esportivas”.


A expectativa é que o Estádio José Nogueira Dantas, passe por reforma em toda sua estrutura o mais breve possível, a fim de garantir a volta da prática da atividade esportiva no município.