Grossos vacinou 117 pessoas contra a covid nesta quinta-feira (29).

Por Ronaldo Costa Josino 29/07/2021 - 20:12 hs

A Prefeitura Municipal de Grossos realizou nesta quinta-feira (29), na Escola Sagrado Coração de Jesus, mais uma tarde  de vacinação contra covid19, e avançou com o Plano de Imunização na população com ampliação da faixa de idade com pessoas de 30 anos acima sem comorbidades, trabalhadores da indústria 29 anos mais, e demais grupos prioritários já conhecidos do público. 

Ao todo, 117 pessoas desses grupos prioritários foram vacinados com a primeira dose da vacina contra covid19, como recomenda o Ministério da Saúde, e deram início ao esquema de Imunização contra o vírus. 

A secretaria de Saúde responsável pela ação, realizou logística a fim de dar agilidade na aplicação dos imunizantes, escolhendo lugar amplo, para que as medidas de combate e prevenção à covid-19 fossem respeitados.

Siga-nos no instagram: @diariodegrossos

Para esse público, a  vacinação aconteceu na Escola Sagrado, que estava aberta para aplicação dos imunizantes, das 13h ás 16h, para imunizar toda a população dentro da faixa de idade estabelecida nessa fase do Plano de Imunização, de acordo com a disponibilidade de doses e cumprindo as Notas Técnicas da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande Do Norte.

Era  necessário que o usuário apresentasse o RG e CPF para realizar cadastro junto a plataforma RN + Vacina.