Covid-19: Grossos vacina 28 anos sem comorbidades e demais grupos prioritários nesta segunda (02)

Por Ronaldo Costa Josino 02/08/2021 - 10:43 hs

Graças a uma nova remessa de vacinas contra covid19 recebidas pelo município, a Prefeitura Municipal de Grossos avança com o Plano de Imunização na população, e amplia a faixa de idade para 28 anos mais sem comorbidades, e trabalhadores da indústria a partir de 25 anos. 

Além dos grupos prioritários com anos 18 +:  Gestantes, puérperas, lactantes até 12 meses, trabalhadores da educação, trabalhadores da saúde, trabalhadores dos correios, de bancos, garis, taxistas, trabalhadores do transporte coletivos e pessoas com comorbidades.

"A idade baixou, antes estávamos em 30 anos, agora em 28. Convoco a todos dessa faixa etária para comparecer ao local de vacinação contra Covid19 e tomar a primeira dose da vacina, estamos avançando no combate ao coronavirus, e aos poucos todos nós estaremos imunizados. Vacina boa é vacina no braço" disse a Prefeita Cinthia Sonale. 

A secretaria de Saúde pede que todos realizem previamente o cadastro junto a plataforma RN+ vacinas, pra agilizar a aplicação do imunizante

Siga-nos no instagram: @diariodegrossos

A vacinação acontece nesta segunda-feira (02), na Escola Sagrado Coração de Jesus, que estará aberta das 13h às 16h, de acordo com a disponibilidade de doses.

Para as pessoas com comorbidades, é necessário comprovantes ou laudos comprobatórios que atestem a comorbidade. Já os trabalhadores da indústria, apresentação de vínculo empregatício.