Grossos participará da 7ª Feira de municípios e Produtos Turisticos do RN em Natal.

Para a prefeita Cinthia Sonale, participar da feira de turismo é fundamental para divulgar o potencial turístico de Grossos.

Por Ronaldo Costa Josino 14/09/2021 - 15:00 hs

 

O município de Grossos fará parte do maior evento de turismo potiguar, a Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur), em sua 7ª edição e do 12º Fórum de Turismo do RN, que acontecem de forma paralela nos dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções em Natal.

Seguindo o protocolo de biossegurança, a Femptur conta com a participação de cerca de 40 municípios expositores, além de estandes da iniciativa privada.

Para a prefeita Cinthia Sonale, participar da feira de turismo é fundamental para divulgar o potencial turístico de Grossos.

“Estar na feira de turismo é uma grande oportunidade de apresentar o nosso município para todo o estado, mostra o nosso potencial e nossas riquezas, acredito que o setor do turismo será a porta de entrada para o aquecimento da economia e a geração de emprego e renda para Grossos, vamos estar representados através do nosso artesanato, da nossa gastronomia e dos nosso artistas e de tudo mais que vamos levar até a feira”, destaca.

Siga-nos no instagram @diariodegrossos

Entre as atrações que Grossos levará para a feira, está a oferta de passeios turísticos, artesanato, gastronomia, amostra de sal além de apresentações culturais com artistas da terra se apresentado no espaço do autor e no palco cultural durante os dois dias de feira.