Investigação dar indícios que a morte de 'Galeguinho' não foi por espancamento.

Investigação está em fase final e logo tornar-se público.

Por Ronaldo Costa Josino 16/10/2021 - 15:08 hs

Desde o dia 19 de setembro quando Antonio Giliard Mendonça de Freitas de 32 anos (Conhecido como Galeguinho) deu entrada no Hospital Flaviana Jacinta e logo depois de seu falecimento, que a população de Grossos especula o que poderia ter causado a morte do jovem “Galeguinho”, muito conhecido na cidade.

Para muitos foi consequência de assalto, para outros espancamento por rixas particulares. De imediato a questão de assalto foi descartada, a vítima não teve nenhum bem tomado.

Enquanto a população criava suas teses e suposições, a polícia nos nomes do Sargento J. Gilson e o escrivão Cristiano tomaram a frente da investigação e hoje o caso está prestes a ser concluído e tornar-se público.

Mas o Diário de Grossos teve acesso a um ponto importante, segundo as investigações, tudo está levando a crer que não se trata de espancamento, assalto ou coisa do tipo, mas sim de acidente de trânsito.

Siga-nos no instagram do @diariodegrossos

O Diário não pode revelar mais informações, nem tão pouco se aprofundar na questão, mas o desfecho da investigação está caminhando para algo completamente diferente do que todos supunham.

Segundo informações, o resultado final da investigação será divulgado muito provavelmente no final desse mês.

Aguardemos e desde já, parabenizamos pelo esforço e trabalho da polícia militar e civil de Grossos.