Em Assú mulher cai no golpe do amor pela internet e tem carro levado pelo suposto namorado

A mulher esteve na manhã desta segunda-feira (22) na Delegacia de Polícia Civil de Assú para prestar queixa contra o homem

Por Ronaldo Costa Josino 22/11/2021 - 13:20 hs

Uma mulher residente no bairro Feliz Assú, na cidade de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, levou um golpe do amor e teve o carro levado pelo malandro.
A mulher conhecida por “Galega” esteve na manhã desta segunda feira, 22 de novembro de 2021, na d3elegacia de polícia civil de Assú para prestar queixa contra o namorado, e disse à polícia que vivia com ele há dois meses e que havia o conhecido pela Internet.

Ao marcar para se encontrar, ele chegou em Assú na segunda feira passada, dormiu na casa dela e na quarta-feira pegou o carro dela dizendo que ia levá-lo a Natal para fazer uma revisão, e desde a data de hoje, (22), não voltou mais.

Siga-nos no instagram @diariodegrossos para ver fotos, vídeo 

Galega disse a policia, que ainda estava falando com ele até a última sexta-feira, mas depois, ele não atendeu mais as suas ligações.

A polícia pede que se alguém tiver informação que possa levar ao paradeiro do carro PRISMA de cor cinza e de placas MYQ 8382, ano 2008, ligue URGENTE.

Focoelho.