Restauração da Avenida Dehon Caenga começa em dezembro. Diz prefeita de Grossos.

Por Ronaldo Costa Josino 24/11/2021 - 17:58 hs

A recuperação asfáltica da Avenida litorânea Dehon Caenga começará no próximo mês de dezembro. A confirmação foi dada nesta quarta-feira (24) ao Diário de Grossos pela prefeita Cinthia Sonale.. 

Em seus contatos políticos e do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a prefeita Cinthia Sonale teve a confirmação que em dezembro o departamento dará início as obras de recuperação do trecho mais crítico da via.

Para a prefeita Cinthia Sonale, o anuncio do começo da reconstrução da litorânea chega no momento certo em que o município se estrutura para receber visitantes e turistas.

“A reconstrução dessa importante estrada para o nosso município chega no momento em que estamos nos estruturando para receber os turistas, ainda com todos os cuidados em relação a Covid 19, mas confiantes nesse momento de retomada das atividades. A reconstrução da litorânea Dehon Caenga é um sonho de todos os moradores de Grossos que vamos realizar na nossa gestão”, afirma a prefeita Cinthia Sonale.

Siga-nos no instagram @diariodegrossos

O trecho que será reconstruído é o que liga a prainha e a comunidade de Barra, o que equivalente a 4 quilômetros de estrada. A expectativa é que a obra seja concluída até o final do mês de dezembro.

A obra é mais uma conquistas das reivindicações da prefeita quando esteve com a governadora Fátima Berzerra em outubro. Veja.