Adolescente de 14 anos morre e mãe fica ferida em acidente envolvento ônibus escolar em Mossoró.

Por Ronaldo Costa Josino 06/12/2021 - 15:44 hs

Uma colisão envolvendo uma moto e um ônibus escolar no final da manhã desta segunda feira 06 de dezembro de 2021, deixou uma adolescente de 14 anos de idade morta e sua mãe ferida no Conjunto Odete Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, a mãe identificada como Francisca Taysa da Silva Santos 28 anos de idade foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é estável. A filha Fernanda Tayná da Silva Rocha, 14 anos morreu no local.

Segundo informações, a adolescente estaria pilotando a moto e avançou a preferencial. O motorista do ônibus permaneceu no local.

Policiais Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), se encontram isolando o local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). No local, a polícia apurou junto ao motorista que estava no local, bastante abalado, que a adolescente pilotava a moto. Do nada segundo ele, a moto apareceu em sua frente, sendo impossível frear a tempo.

Mãe ia deixar a filha na escola no Conjunto Vingt Rosado, onde ela faria uma prova. Ao saber do acidente as aulas foram suspensas. Motorista ficou tempo todo no local, prestando atendimento do SAMU que conduziu a mãe da menina com forte dores na perna. Ela estava consciente.
Passando na Hora.