CIDADE JUNINA – Aviões do Forró pode abrir shows na Estação das Artes no dia 15

Por Ronaldo Costa Josino 09/05/2017 - 03:06 hs

Foi realizada na tarde desta segunda-feira uma reunião ampliada destinada a discutir a parte executiva da edição 2017 do Mossoró Cidade Junina.

Durante a reunião foram apresentados detalhes do projeto previsto para este ano, que será aberto no dia 10 de junho com o Pingo da Mêi Dia, e terá prosseguimento até o dia 02 de julho com o encerramento que contará com programação religiosa.

O início dos shows na Estação das Artes Elizeu Ventania está previsto para ocorrer no dia 15 de junho, uma quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e deverá ter como principal atração a banda Aviões do Forró.

A informação é extra-oficial. A banda que é cogitada como uma das atrações da abertura dos shows na Estação já teria reservado a data para a cidade, e estaria aguardando a conclusão da licitação para que seu nome seja confirmado como uma das atrações do evento, que este ano contará com novidades.

A maior novidade se volta para a estreia do “Boca da Noite”, evento paralelo a programação da Estação das Artes, que deverá contar com a presença de trios elétricos descendo o Alto de São Manoel no dia 1º de julho, seguindo os moldes do Pingo da Mêi Dia, um dos maiores sucessos do Mossoró Cidade Junina, desde sua criação.

A Prefeitura de Mossoró estuda uma data para apresentar a grade completa das atrações bem como todos os projetos culturais que serão realizados durante o festejo junino mossoroense.

Jornal O Mossoroense.