36º homicídio em Mossoró: Jovem de 18 anos ferido a bala, morre no HRTM.

Por Ronaldo Costa Josino 10/02/2018 - 02:41 hs

Wilkson Rodrigues Dantas de 18 anos de idade foi vitima de tentativa de homicídio no inicio da tarde desta sexta-feira, 09 de fevereiro, próximo a Praça Vilma Maia no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O jovem não resistiu e morreu na tarde de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para onde foi socorrido em estado grave.

Segundo informações, Wilkson que é natural de Patu foi surpreendido pelos criminosos no meio da Rua. Depois de baleado ele ainda conseguiu correr e se refugiar dentro de uma casa. A Central de Operações da Policia Militar foi acionada juntamente com uma equipe medica do Samu para prestar socorro a vitima, que foi levada ainda com vida para o Hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Poucos detalhes no local, mas segundo informações, a vitima teria chegado recentemente em Mossoró. Ele foi baleado com tiros na cabeça.

Na cidade de Mossoró em 2018, 36 pessoas já foram assassinadas. 13 só nos primeiros 9 dias de fevereiro. Em 2017, no mesmo período “01 janeiro a 09 de Fevereiro” o numero chegou a 27 mortes. Em 2016 considerado até então o ano mais violento na cidade o numero chegou a 30 mortes no mesmo período.

Informações: O Câmara. Foto Passando na Hora.