Mossoró tem noite de segunda (12) violenta com 4 homicídios, Pai, filho e amigos.: 58, 59, 60 e 61.

Por Ronaldo Costa Josino 13/03/2018 - 00:27 hs

No inicio da noite de segunda feira, 12 de março, duas mortes provocadas por disparos de arma de fogo, na zona rural do município. Pai e filho foram surpreendidos e motos, na UR 02 Quadra 02, na Vila Central da Maísa por volta de 19 horas.

A policia acredita que os criminosos foram a casa das vitimas para um acerto de contas com Carlos Mikael Pereira de Oliveira de 17 anos de idade e terminaram matando também, o pai dele, Raimundo Carlos de Oliveira, de 40 anos, que tentou evitar a morte do filho.

Mikael teria percebido a chegada dos criminosos e quando tentava fugir, já ferido, não conseguiu pular o muro dos fundos da residência. Ele morreu quando estava sendo socorrido, para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Pouco depois, agora em uma região conhecida por Favela do Cachorro Assado, segundo informações da policia, dois elementos roubaram uma motocicleta durante o dia e teriam escondido no final da Rua Emilio Castelar, nessa região conhecida como Favela do Cachorro assado, e no inicio da noite, de segunda feira, 12 de março, quando eles voltaram para pegar a motocicleta que estava escondida, foram mortos.

O corpo de uma das vitimas foi encontrado no local dos tiros, na Rua Emilio Castelar. Próximo ao corpo duas motocicletas com queixa de roubo foi abandonadas. A outra vitima mesmo baleada, conseguiu correr cerca de 400 metros, mas morreu na Travessa Riacho Doce, quando pedia ajuda aos moradores da rua.

Para a equipe da Delegacia de Plantão, mesmo os corpos sendo encontrados distante um do outro, não descaracteriza o duplo homicídio, já que se trata da mesma ação violenta.

A policia acredita que a atitude dos assaltantes de esconder a moto roubada na região da favela, teria motivado criminosos que moram no bairro.

O Câmara.