Dupla é presa pela PM após arrastão em comércio na zona rural de Grossos RN

Por Ronaldo Costa Josino 10/05/2018 - 12:25 hs

A Polícia Militar de Grossos, na região Oeste Potiguar, prendeu na tarde desta quarta feira, 09 de maio, dois indivíduos acusados de praticarem um assalto em um bar no Sítio Boi Gordo, zona rural daquele município.

Segundo a PM os dois assaltantes, armados, chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando das vítimas uma motoneta, celulares e outros objetos e após a ação criminosa fugiram.

Os policiais depois de buscas, conseguiram capturar os dois suspeitos, identificados como, Savio Augusto Fereira Santiago , de 22 anos e  Mario Nogueira Costa Neto de 24 anos de idade e recuperar apenas a motoneta, já que os criminosos não estavam mais com os outros pertences das vítimas.

A dupla foi conduzida à Delegacia Regional em Mossoró, onde foi feito o flagrante pelo delegado Luiz Antônio, pelo crime de roubo majorado (art. 157) e depois conduzida à Cadeia Pública Juiz Mnaoel Onofre de Souza.

As vítimas compareceram à Delegacia Regional, onde registraram o Boletim de Ocorrência e reconheceram os dois assaltantes.

Fim da Linha.