Areia Branca: Polícia apreende dupla que tentou roubar moto em Mossoró.

Por Ronaldo Costa Josino 09/06/2018 - 22:59 hs

Por volta das 17h40min, da tarde de sábado, 09 de junho de 2018, policiais militares da VTR/1227, composta pelo Sargento Brito e o Soldados Maia da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca sob o comando do Capitão Sávio Diomedes, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho Subcomandante, apreenderam uma dupla após tentarem tomar uma moto de assalto na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.


Os militares de serviço do dia na VTR/1227, foram informados via rádio pelo CIOSP, que dois indivíduos tentaram tomar de assalto uma motocicleta tipo Honda/Biz de um cidadão no Bairro Alto da Brisa em Mossoró, mais no momento o proprietário do veículo não se encontrava com a chave, não sendo possível os criminosos consumarem o furto da moto.

Os militares ainda receberam informações que os dois suspeitos teriam levado o capacete da vitima e seguido fugiram com destino a Cidade de Areia Branca, na BR 110 nas proximidades da Serra Vermelha os dois foram abordados e detidos pela equipe da VTR/1227, na revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola com os malévolos.

Os dois foram identificados como sendo: RODRIGO DE MORAIS LOPES, 25 anos, natural de Cubatão/SP, que estavam em companhia de um adolescente de 17 anos em conflito com a lei, sendo levado em seguida juntamente com o simulacro e um moto Traxx até a delegacia de policia civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legai na forma da lei, em desfavor da dupla.
4 DZ Patrulha.