Elano Ostentação é morto em confronto com a polícia em Governador.

Por Ronaldo Costa Josino 11/06/2018 - 16:55 hs

Elano Camilo Correia de Morais de 28 anos de idade, que residia no conjunto Santa Delmira em Mossoró, se envolveu numa ocorrência de troca de tiros com a policia, no final da tarde de hoje, 10 de junho, na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado. Ele foi baleado e morreu na unidade de Saúde da cidade, para onde foi socorrido pela própria policia.

Segundo informações, uma viatura da policia militar que trafegava pela RN 117 em direção a cidade de Governador Dix-Sept Rosado e percebeu um carro com placas de Mossoró trafegando numa estrada carroçável na zona rural do municipio e quando abordou, os ocupantes informaram que estavam indo pra uma festinha, numa chácara.

Os militares seguiram o carro e quando chegavam ao local perceberam algumas pessoas saindo pelas portas dos fundos em direção ao matagal.

Os policiais resolveram realizar buscas na região e localizam algumas pessoas numa estrada carroçável e segundo os policiais, alguém grupo atirou em direção aos policiais. Na reação da policia, Elano foi atingido com dois disparos na região abdominal, foi socorrido, mas não resistiu.

A policia não descarta a possibilidade de outra pessoa ter sido baleada, mas ninguem foi encontrado ferido, nem no local e nem em hospitais da região.

Segundo registro no Site do Tribunal de Justiça do RN, Elano Camilo Correia de Morais respondia processo na 2ª e 3ª Vara Criminal por receptação, Roubo e furto majorados, mas segundo a policia ele era investigado por envolvimento outros delitos em região.

Informações o Câmara.