Família grossense necessita de ajuda para tratamento de criança especial

A família de João Nicolas não tem condições financeiras para arcar com o seu tratamento, vendo que todos os exames que teria que fazer e remédio que teria que tomar são de preços absurdos.

Por Ronaldo Costa Josino 29/10/2016 - 07:02 hs

Filho de Natacia Milena e neto de Navegante esposa de Geraldo, a criança foi diagnosticada com uma série de problemas. No último exame que fez foi descoberto que o mesmo tinha microcefalia (condição médica onde há má formação do cérebro), e agora ele vem com suspeitas de convulsão.

A família de João Nicolas não tem condições financeiras para arcar com o seu tratamento, vendo que todos os exames que teria que fazer e remédio que teria que tomar são de preços absurdos. O seu tratamento deve ser iniciado urgentemente para que ele possa crescer saudável.

Estamos aqui, em todos os meios de comunicação, e tentando atingir a maior parte de pessoas possível. Pedindo que se puderem ajudar, doando qualquer quantia em dinheiro que achar necessária para dar ao pequeno a oportunidade de iniciar o seu tratamento e os exames que ele precisa fazer.
Compartilhe essa publicação para ela atingir o maior números de pessoas!

Se sentiu necessidade, e tem condições para ajudar, deposite na conta abaixo qualquer quantia de dinheiro, ou entregue na residência da criança, na rua Manoel Firmino, próximo a casa de Herik de Duquinha.
Agência: 4711- 2
Conta: 5.573-5
Banco do Brasil poupança

PERMITIDO PELA FAMÍLIA!

Facho de Grossos.