Logomarca de Haddad circula nas redes sem nome de Lula e cor vermelha do PT

Nas redes sociais, já começam a aparecer imagens apenas com os nomes do candidato à Presidência e de Manuela D'Ávila, vice na chapa

Por Ronaldo Costa Josino 10/10/2018 - 16:59 hs

O Partido dos Trabalhadores começou a adotar uma nova estratégia nesse segundo turno das eleições presidenciais. A campanha do partido passou a usar uma logomarca nas cores verde, amarela e azul, sem o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apenas com Fernando Haddad e a vice Manuela D’Ávila (PCdoB). (Uma das marcas ver acima).

Nos materiais do primeiro turno, o nome de Haddad era diretamente associado ao líder da legenda com a frase “Haddad é Lula” na tradicional cor vermelha. De acordo com integrantes da sigla, a nova orientação veio de membros da campanha e aliados que sugerem que o candidato mostre mais sua própria personalidade.

*Com informações do Estadão Conteúdo