Crônica Esportiva - 4 jogos, dois empates, duas vitórias, duas derrotas e mais umas coisas.

O encontro do técnico, dono, professor, saradão, bonitão Álvaro com o técnico peso pesado, lindão, mandão, Márcio.

Por Ronaldo Costa Josino 05/11/2018 - 02:01 hs

Nesse final de semana tiveram 4 jogos, dois no Sábado (03) e dois no domingo (04).

Sábado (03)

1º Jogo – Atalanta 1 x 1 Atlético Córrego.

O encontro do técnico, dono, professor, saradão, bonitão Álvaro com o técnico peso pesado, lindão, mandão, Márcio.

Ambas as equipes ganharam o primeiro jogo, quem ganhasse já estava classificada. O “Bonitão” não contou conversa, foi pra cima, ameaçou, chutou, abriu caminho e marco 1 x 0.

O Lindão não se entregou, foi pra cima, ameaçou, chutou e empatou. Final Bonitão 1 x 1 Lindão, isto é, Atalanta 1 x 1 Atlético Córrego.

2º Jogo – Íbis 2 x 0 Areia Alvas

A equipe do Íbis, comandada pelo ex-diretor Fábia de cabelo tipo Reinaldo Janequine não contou conversa, mesmo vendo Tião que não é o da Prest do outro lado, não tomou conhecimento e abriu o marcador.

Tião que não é o da Prest mudou a equipe e partiu pra cima. Nino jogador de Mossoró bem que tentou, mas não conseguiu. Já o Íbis que não é bobo nem nada, trouxe um tal de Chileno e entre a “chuva de bala” e "rodeios", deu rodeios. O tal Chileno ampliou para 2 x 0 e fechou o “cachão”.

No final tinha gente de Areia Alvas dizendo; Também se num ganhasse, até do Chile tão trazendo jogador!

Domingo (04)

1º Jogo – Flamengo 2 x 0 Grêmio.

O Flamengo, time dos vereadores Richarlyton e Bruno começou sendo dominado pelo Grêmio do “Alvim”, mas em meio ao aparente domínio do Grêmio, Micael que corre mais que a bola, na primeira oportunidade que ficou atrás da bola, bateu uma falta e fez 1 x 0. Depois continuou correndo mais que a bola e tiraram ele.

O Grêmio de “Alvim” continuou insistindo, vai empatar, vai empatar. Diziam a torcida que a esse momento estava torcendo pelo Grêmio.

Quando todos pensavam que ia realmente empatar, veio um tal de Robertinho, ora Robertinho, eu já vi Jaizinho, Ronaldinho, Marquinho, . . ., mas em fim, Robertinho ligeiro como um gato e marcou 2 x 0. E por aí ficou. Final Flamengo 2 x 0 Grêmio.

2º Jogo -  Vasco 1 x 1 Vitória.

O Vitória do técnico Enieldo, já ouviu falar?, Enieldo lá da Valença, que trabalha como Garí em Tibau, casado, já ouviu?

Em fim, O Vitória do Técnico Enieldo não tomou conhecimento do Vasco do “briguento”, do Sheik, do Bené, do Cara que quando quer dizer diz, não manda recado e fez 1 x 0.

No segundo tempo o Vasco se impôs e impôs o comando e empatou o jogo 1 x 1.

E entre câimbras e dores nas costas, o jogo terminou mesmo empatado.

No próximo final de semana tem mais, aguarde.

Para ver fotos clique aqui: Facebook.