Em Assu, mãe e filho são presos por tráfico de drogas.

Na casa, Marizete Julião e James Nascimento foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Além de mãe e filho, Charles Nascimento de Araújo, outro filho de Marizete, apontado como responsável pela “boca de fumo”, conseguiu fugir do cerco policial.

Por Ronaldo Costa Josino 22/11/2018 - 18:48 hs

Equipes de policiais civis e militares da cidade de Assú realizaram uma ação na noite de terça-feira (20), que resultou no fechamento de um ponto de vendas de drogas e na prisão em flagrante de Marizete Julião do Nascimento Targino, 48 anos, e James Nascimento de Araújo, 18 anos.

As investigações tiveram início após o recebimento de informações sobre a presença de suspeitos por roubos na cidade, em uma casa localizada no bairro Meus Amores, em Assú. O local já era alvo de investigações relacionadas a prática do crime de tráfico de drogas.

Na abordagem policial, os agentes apreenderam porções de cocaína, maconha e crack, além de duas motocicletas. Na casa, Marizete Julião e James Nascimento foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores. Além de mãe e filho, Charles Nascimento de Araújo, outro filho de Marizete, apontado como responsável pela “boca de fumo”, conseguiu fugir do cerco policial.
4DZ Patrulha.