Lailson escreve texto emocionante lembrando Nicolly.

Nicolly, tanta falta estou sentindo, tem horas que não consigo controlar o choro e desabo. Ontem quando fui na rua e te via em toda esquina, parecia que estávamos juntos pedindo ajuda para a quadrilha.

Por Ronaldo Costa Josino 09/01/2019 - 19:32 hs

Em sua página do Facebook, Lailson, um dos componentes inseparáveis de Nicolly em festivais de quadrilhas juninas, escreveu um emocionante texto a respeito de Nicolly, veja na íntegra:

Há menos de um mês escrevi uma linda mensagem de aniversário para uma pessoa muito importante me minha vida. Não gastei cinco minutos para escrever tudo que sentia, era automático a produção de palavras até formar um texto e logo terminei.

Hoje me vejo fraquejando diante das palavras, parece que estou aprendendo a escrever e algumas palavras fogem de mim, sem sentido e sem significado. Quem diria né Nicolly? Logo eu que tanto “Tirava seu coro” com esses erros bestas! Textos e texto eram pedidos no meu privado para a sua marmitaria.

Ríamos muito juntos quando você ligava e dizia: “Armaria nego chibata faça logo um texto para mim dizendo as comidas do cardápio, por que o povo tá todo tempo me corrigindo”. “Armaria Lailson, eu nunca vou conseguir colocar os “R” no final das palavras, eu sei que tô errada, mas mesmo assim meu celular já acostumou com os erros”.

Nicolly, tanta falta estou sentindo, tem horas que não consigo controlar o choro e desabo. Ontem quando fui na rua e te via em toda esquina, parecia que estávamos juntos pedindo ajuda para a quadrilha.

Rodoviária, marco zero, esquina da pousada, Ação Social, ruas, calçada de Salete, a biz que ando e toda sua casa lembra você. Domingo estava tão sorridente, assim que cheguei em sua casa, você já veio com uma enorme sequencias de apelidos, sorriu e me abraçou e conversamos.

Falou queria muito ir para praia quando terminasse o expediente. Me desculpe Nicolly por não ter arranjado uma moto para seu último banho de praia, também queria muito ter ido com você e ter realizado seu último pedido.

Você me disse que tenha tanta coisa para contar e não deu tempo, viajou e não se despediu. Quando eu chegar no céu temos muito para conversar. Vou lhe mostrar quantas pessoas lhe prestaram homenagem, pedirei a Deus para ele deixar eu entrar no céu com meu celular e quando eu chegar lá você vai ver o quanto você era querida de verdade.

Tanta gente foi lhe ver Nicolly, Toda a família Espalha Brasa estava lá, toda a família Lume da Fogueira estava lá e muitos outros quadrilheiros de Areia Branca e Tibau também e você dormia, calma e serena, nem parecia aquela pessoa “Avorossada” do juízo que toda vez que falava comigo me dava um murro.

-Perai Nicolly vou ligar para o céu, atenda o telefone...

Lailson: Alô? Nicolly?

Nicolly: Oi amor! Tudo bem?

Lailson: Tá não, tô com muitas saudades, você nem me disse que ia viajar de novo, viajou e nem disse a ninguém pra se despedir de você!

Nicolly: Ah amor, tive que vir às pressas, Deus precisou de mim aqui para organizar um lindo Arraiá com São João, São Pedro e Santo Antônio. Ah digai quem encontrei aqui?? Natália! Ela vai ser a noiva e eu a Rainha!

Lailson: Sério? Coisa boa! Filme que quero ver o dia da apresentação. Tenho certeza que vai ser lindo, pois você sempre quer assim. Faça uma filmagem de frente para que eu possa ver direitinho quando estiver dormindo, pois vou ver no sonho viu?!

Lailson: Ah Nicolly, outra coisa: Como vai ser aqui? Como vai ser o meu São João? Sempre te disse que sem você eu não conseguiria. Era nosso trato: Se eu cair você me dará a mão e se você cair eu darei a minha. Agora estou sem você! E as vendas? As comidas? Os pedágios? As costuras? Quem vai ser minha dama? Quem me dará forças para ficar quando eu quiser desistir nos momentos de fraqueza?

Nicolly: Bicho da cabeça de cebola, você sabe que no final tudo dará certo! Estou aqui de cima vendo tudo. Quando estiver fraco você tem Junior, Salete, Lucas, Leomara, Jaqueline, Camila, Edgar, Samara, Kelvin, Marcio, Adriano e Tasia e todos da nossa nova família LUME DA FOGUEIRA. Eles lhe ajudarão com o novo São João. O São João que tanto desejei. Eu, São João, São Pedro e Santo Antônio estamos agilizando tudo para que ocorra tudo bem. Não se preocupe com as vendas, tudo no seu tempo e a sua nova companheira de dança vai aparecer como eu apareci! Quando chegar Junho eu desço para as nuvens mais próximas e vou acompanhar vocês nas vaigens, pois sei que serão muitas, adoro kkkkkkkk. Era tão bom nera nego?!

Lailson: Tá bom meu amor, confio em Deus e em você que tudo dará certo! Estou com muitas saudades e estou indo na sua casa todos os dias. Seu quarto está do mesmo jeitinho. Vou ser forte para que tudo dê certo viu?! Saudade! Ah olhe se por aí tem uns bonés legais. Faz tempo que não uso. Tchau, saudades.

Nicolly: Tá bom amor, se cuida, manda um beijo e um forte abraço para todos e diga que estou bem, descansado e conversando muito e vendendo muito suco detox, aqui é assim “É SÓ LIGA QUE VOU DEIXA”

Lailson: Coloque o “R” em Ligar e Deixar. Tu nunca aprende!

Nicolly: Kkkkkkkkkkkkkkkk te amo carai
Lailson: Também te amo boquinha de Tonny “Dima”

SÃO JOÃO 2019 É PRA VOCÊ NICOLLY. 
ETERNAS SAUDADES!