Jovem de 20 anos é encontrada morta dentro de uma residência na cidade de Serra do Mel/RN

De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado enrolado com um lençol, na cozinha da casa e apresenta marcas de violência.

Por Ronaldo Costa Josino 12/03/2019 - 13:34 hs

 

Uma jovem de 20 anos identificada como Hinara Myllena Soares Fernandes foi encontrada morta dentro de casa no Conjunto Novo na cidade de Serra do Mel distante cerca de 41 km de Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, o corpo da vítima foi encontrado enrolado com um lençol, na cozinha da casa e apresenta marcas de violência.

Segundo o sargento Valdemir Francisco dos Santos, comandante do destacamento no município, Hinara não era vista pela família desde esta segunda-feira (11). 

Um irmão dela tinha levado almoço para ela, mas não tinha sido atendido. "Ele disse que ouviu um gemido dentro da casa, mas voltou para casa", afirma o sargento. 

Ainda durante a noite da segunda, familiares também ligaram para a vítima, mas ela não atendeu. A suspeita é de que a mulher tenha sido morta por volta do meio-dia, porque aparentemente ela estava preparando comida na cozinha.

A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP),para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Passando na Hora.

Fotos 4 Dz Patrulha.