Polícia Civil prende em Assú “Pão com Ovo”, suspeito de ser um dos líderes de facção criminosa

Ele é apontado como suspeito de ser uma das lideranças de uma facção criminosa com atuação estadual e responsável por uma “boca de fumo” que foi fechada recentemente no Bairro Vertentes, conhecido como Buraco D’Água, no município

Por Ronaldo Costa Josino 14/03/2019 - 16:12 hs

Uma investigação da Delegacia Municipal de Assú resultou na prisão de Jhonatas Felipe Pereira Barros, vulgo “Pão com Ovo “, 24 anos, na cidade de Assú, na noite desta quarta-feira (13). Ele é apontado como suspeito de ser uma das lideranças de uma facção criminosa com atuação estadual e responsável por uma “boca de fumo” que foi fechada recentemente no Bairro Vertentes, conhecido como Buraco D’Água, no município. Jhonatas Felipe foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Ele já havia sido preso pela acusação de tentativa de homicídio, mas também é investigado por crimes de roubo. Outros quatro integrantes do grupo criminoso foram presos anteriormente pela Polícia Militar: Edinaldo Inácio de Lima, “Ribico”, 32 anos; Francisco Vanderson Lopes de Oliveira, “Formigão”, 22 anos; Onikelson da Silva, 21 anos e Erivanaldo Firmino Dantas, 20 anos.

A Polícia Civil agradece o apoio da população que contribuiu com mais essa ação exitosa e solicita que continuem enviando denúncias anônimas para o Disque-Denúncia 181.

Blog do BG.