Reabertura da Geovani Brito: Uma festa para uma promessa não cumprida.

Para a alegria de todos os desportistas e amantes do futsal, a quadra Geovani Brito seria reformada e COBERTA.

Por Ronaldo Costa Josino 18/05/2019 - 00:24 hs

Como é de conhecimento de todos, a quadra Geovani Brito foi reaberta para os desportistas no ultimo dia 15 deste mês. Mas será que o leitor sabe por que realmente essa quadra foi fechada em 2013? Será que realmente a REFORMA foi realizada?

Não. Infelizmente Grossos esperou 6 anos, perdeu de usar a quadra por todo esse tempo e no final, com exceção da pintura, basicamente a quadra não mudou nada,

Em meados de 2013 a quadra Geovani Brito foi fechada para reforma. O valor da obra foi de pouco mais de R$ 140 mil.

Obras iniciaram-se de imediato e na mesma velocidade pararam. Entre críticas e protestos de desportistas que teimavam em pular o muro para jogar, em 2014 o prefeito na ânsia de “calar a boca” dos críticos, soltou o que na época foi uma “bomba”.

Para a alegria de todos os desportistas e amantes do futsal, a quadra Geovani Brito seria reformada e COBERTA.

Show de bola. O “berço” do futsal agora deixaria de ser uma quadra comum para ser um “templo”.

Mas o tempo é o pai da verdade.

Reboca aqui, pinta ali e chegamos a 2019 com a quadra fechada e sem a COBERTA. Em fevereiro mais uma vez foi feito um anuncio de reabertura da quadra. Por questões de dívidas de energia com a Cosern, a quadra não foi reaberta. E finalmente, este mês, estrategicamente no dia 15 – número de campanha – a quadra foi reaberta com uma festa como se entregasse algo novo, algo construído, uma nova obra para os grossenses.

Como diz o colunista Lenin Tierra, SQN. A quadra Geovani Brito foi reaberta para o público exatamente como foi encontrada em 2013, a exceção são as pinturas e uma ou outra melhoria que se deve fazer anualmente por qualquer gestão.

No final, o prejuízo de termos essa quadra 6 anos fechada para os desportistas do município não será jamais recuperado. Não se pode voltar no tempo.

A quadra foi fechada por longos 06 anos e sua REFORMA E COBERTURA de fato e de direito não saiu.

A prova:

Se você procurar no Site da Prefeitura de Grossos  a matéria onde falava da COBERTURA  e REFORMA não vai mais encontrar, foi apagada, mas não se preocupe, nos antecipadamente salvamos a imagem pra você.