Prefeito de Grossos é cauteloso com as palavras e invés de reforma, promete melhorias.

Prefeito de Grossos é cauteloso com as palavras e invés de reforma, promete melhorias.

Por Ronaldo Costa Josino 21/05/2019 - 17:49 hs

Para não correr o risco de acontecer o que aconteceu com a quadra Geovani Brito que passou 06 anos fechada para uma suposta Coberta e reforma que não foi feita, o prefeito de Grossos dessa vez foi meticuloso com as promessas.

Com muito cuidado com as palavras, invés de reforma apenas prometeu melhorias para a reabertura da quadra da Comunidade de Pernambuquinho.

Na matéria do Site da Prefeitura de Grossos ele fala que a quadra receberá manutenção necessária para a reabertura.

Isto é, tentará deixar a quadra como recebeu em 2013, com exceção da pintura que deverá ser nas cores do município.

No site da prefeitura de Grossos, a matéria diz:

O prefeito Mauricinho visitou na manhã dessa terça-feira, 21, a comunidade praia de Pernambuquinho e anunciou, oficialmente, o início de serviços para reabrir a Quadra Poliesportiva Talyson Kayo de Mendonça localizada no local. De acordo com ele, ainda nesta terça, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo realizará as primeiras ações.

Os serviços para reabrir o equipamento esportivo foram anunciados pelo prefeito durante o seu discurso no evento de reinauguração da Quadra de Esportes Giovane Brito na última quarta-feira, 15. De acordo com ele, o espaço receberá a manutenção necessária para que atenda as necessidades dos desportistas, da juventude e de todos os moradores da comunidade.

Acompanharam o prefeito na visita os vereadores Erasmo Carlos, Antonio Gustavo, Cateca, Bruno Gomes, João Carlos, o ex-vereador, Damião, e o secretário municipal de esportes, Fábio Júnior.”

Segundo o vereador Brundo Gomes, as melhorias devem iniciar logo, o mais tardar o mês de Julho.