PM de Areia Branca vai abastecer viatura e prende menor realizando assalto em Mossoró.

Por Ronaldo Costa Josino 06/06/2019 - 23:55 hs

Na tarde de quinta- feira, 06 de junho de 2019, por volta das 14h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço no Grupo Tático Operacional – GTO da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão Sávio Diomedes, se deslocavam para a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar para abastecer a viatura, quando foram abordados por um cidadão, informando que um individuo estava praticando roubos e tinha se evadido em direção ao Bairro Malvinas.

O militares do GTO/Areia Branca ao comando do Cabo P. Silva ciente das informações, realizaram diligência e chegando ao bairro informado, visualizaram um individuo em fuga, mais os policiais numa ação rápida e eficaz, conseguiram deter o suspeito, que portava 01 arma de fogo artesanal calibre 38 na cintura.

Diante dos fatos, os militares deram voz de apreensão ao mesmo, que disse ser menor e não portava documento para comprovação da idade no momento da abordagem, foram preservadas a sua integridade física e moral, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo até a Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator - DEA, onde foi autuado por infração análogo ao porte de arma. Ficando a disposição da justiça.

4DZ Patrulha.