Buggy bate em objeto estranho na praia e acidente termina com vítimas fatais em praia do RN.

Objetos como esses também foram registrados nas praias do município de Grossos.

Por Ronaldo Costa Josino 09/06/2019 - 11:58 hs

Alguém se lembra daqueles objetos estranhos que estão aparecendo no litoral nordestino há mais de um ano e que, até agora, ninguém conseguiu identificar do que se trata? Pois bem, na noite deste sábado (8), na praia de Santa Rita, litoral Norte, eles provocaram um acidente que tirou a vida de uma turista de Fortaleza e que deixou outra ferida.

Segundo informações do Via Certa, o veículo estava andando na faixa de praia, quando bateu no objeto. Com o impacto, duas moças que estavam no buggy terminaram sendo arremessadas para fora do carro, por cima do veículo.

Uma das moças, que não foi identificada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves. Já a outra, que sabe-se ser natural de Fortaleza, terminou não resistindo e morrendo no local. (Blog do BG).

Nota: Objetos como esses também foram encontrados pelas praias do município de Grossos/RN no mês de março desse ano. Veja aqui.

A prefeitura de Extremoz emitiu nota que relata que duas pessoas foram vitimadas e uma ferida.

Confira na íntegra da Prefeitura de Extremoz.

NOTA SOBRE O ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PRAIA DE SANTA RITA

A Prefeitura de Extremoz informa que o acidente ocorrido na noite deste sábado (08), na Praia de Santa Rita que vitimou duas pessoas e deixou uma ferida, se deu por uma colisão de um buggy particular com um objeto estranho trazido pela maré conforme reportagens em portais de notícias.
Conforme matérias já exibidas em diversos meios de comunicação, esse “objeto” tem aparecido no litoral nordestino com frequência, principalmente na costa potiguar.
A Prefeitura tem mantido rigorosamente a coleta de lixo e entulho nas praias de Extremoz.
Lamentamos o ocorrido e rogamos a Deus que conforte o coração das famílias das vítimas.
Prefeitura Municipal de Extremoz.