Bayern e Areias Alvas vencem e encaminham classificação

Por Ronaldo Costa Josino 09/06/2019 - 20:32 hs

 

1º Jogo: Bayern x Cidade Saudável

O jogo começou quente – realmente o clima estava muito quente. O Bayern de João Filho que não é filho de Grossos, mas sim de Areia Branca, começou o 1º tempo com tudo.  Fez 2 x 0 e fez o torcedor acreditar que iria ser goleada. O Cidade Saudável do Nutricionista Dauster recebeu uma “injeção” de ânimo e partiu pra cima no segundo tempo. Fez 2 também e empatou o jogo. O Bayern de João Filho que não é filho de Grossos, mas sim de Areia Branca reagiu e partiu para o acerto de conta. Alguns torcedores gritavam da torcida: marque a puxada de João Filho, marque a puxada de João Filho, marque a puxada de João Filho. A puxada de João Filho não foi marcada e o Bayern fez 3 x 2. O Cidade ainda empatou 3 x 3. Mas não deu, o Bayern de João Filho que não é filho de Grossos, mas sim de Areia Branca fez 4 x 3, 5 x 3 e terminou 6 x 3.

Dizem por aí que no próximo jogo do Bayern o presidente do time adversário do Bayern vai fazer uma “vaquinha” para pagar a balsa. Sim, pagar para ela não trazer João Filho, nã!

2º Jogo: Areias Alvas x Feroz.

O Feroz que não assusta ninguém entrou em quadra disposto a colocar medo no adversário. Para isso contratou por alguns “milhões” o jogador Tourinho. 

Já Tião que não é o da Prest disse logo: Vamos pegar o touro, amarrar e pronto.

Dito e feito. O touro foi amarrado, não fez nada e o Areia Alvas fez 1 x 0.

Daí em diante o jogo ficou no quase: Quase o Areias Alvas dar uma goleada se não perdesse tantos gols e o Feroz quase empata se também acertasse o gol.

O jogo terminou mesmo em 1 x 0 e o Feroz saiu mais manso que cordeiro criado dentro de casa com leite de vaca dado em mamadeira de cor rosa.

Nada ver essa comparação aí! Ou tem?

Mas em fim, no final do jogo Ney gritou: Ronaldo, hoje ninguém errou não viu, diga lá que o número de falta foi bem certinho viu. Só quem errou foi Tourinho que não acertou o gol.

Ok. Tá registrado.