Udener Braz se junta a causa do Pré-candidato a prefeito Francisco Richarlyton.

E ainda segundo esses ventos, breve outros nomes se juntarão a causa do presidente Francisco Richarlyton. A fonte não adiantou quais eram esses nomes, mas disse que eram nomes de 'peso'.

Por Ronaldo Costa Josino 24/06/2019 - 18:26 hs

O presidente da Câmara Municipal de Grossos, Francisco Richarlyton segue somando apoios rumo a sua possível candidatura a prefeito de Grossos pelo grupo da situação local.

No meio daqueles que fazem a situação municipal do município de Grossos há pelo menos três nomes que supostamente um destes devem encabeçar a chapa para concorrer as eleições municipais do próximo ano.

Um desses nomes, inclusive já declarado é o presidente da Câmara Municipal o jovem Francisco Richarlyton. 

De olho nas eleições e na possível candidatura pela situação a prefeito, o presidente da Câmara Municipal Francisco Richarlyton segue somando apoios, pois este sabe que eleição ganha quem mais soma.

E nesse ímpeto de somar, Francisco Richarlyton já contabiliza apoios que até então eram oposição como o vereador Bruno Gomes, o ex-vereador e pretenso a vereador Damião de Zuila e agora, mais um "ex-oposição", a saber o jovem Udener Braz.

Segundo os "ventos" Udener Braz se rendeu a sua comunidade e pretende, junto com Richarlyton, Bruno Gomes, Fabyelison e Cia, lutar por melhorias para o município e em particular, por sua comunidade Córrego.

E ainda segundo esses ventos, breve outros nomes se juntarão a causa do presidente Francisco Richarlyton. A fonte não adiantou quais eram esses nomes, mas disse que eram nomes de "peso".

Opinião

Olhando assim de longe, espero que o presidente da Câmara pare por aí e vá buscar apoio na própria situação por que se continuar assim, vai enfraquecer a oposição já que está pegando muito apoio de muitos que diziam ser oposicionistas.