Pai, filho e primo são mortos a tiros em Mossoró

Por Ronaldo Costa Josino 09/08/2019 - 22:35 hs

Pai, filho e primo são mortos a tiros em Mossoró
Foto: Fim da linha.

O triplo homicídio aconteceu no final da tarde de hoje, 09 de agosto, num sinal da Avenida Abel Coelho, entre os Abolições III e IV em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antônio Ludemar Moreira Barbosa de 46 anos de idade, seu filho, Maycon Sales Moreira de 25 anos e seu primo, Jadson Emiliano Souza Oliveira de 20 anos, foram mortos a tiros de pistola e escopeta calibre 12, dentro de um carro.

Outro jovem que estava no carro com as vitimas, também foi atingido com os tiros, mas foi socorrido ainda com vida por uma equipe do Samu.

Segundo informações da policia, o grupo estava saindo da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, resolvendo um problema com uma motocicleta de um deles e quando chegaram no sinal, a pouco mais de 500 metros da delegacia, foram surpreendidos e mortos.

As vitimas sofreram tiros de pistola e de escopeta calibre 12, segundo a perita criminal Emanuelle Pinheiro, que realizou os procedimentos no local.

De todas as vitimas, mortas e feridas, apenas Maycon Sales, tinha passagem por delegacia. Segundo registo, ele teria sido detido no inicio do ano com munições, na região do Pirrichil no Alto de São Manoel.

Segundo a Policia, as vitima foram seguidas e mortas por elementos que estavam num carro tipo Corolla de cor branca. O delegado Roberto Moura acompanhou os procedimentos de pericia realizada pela equipe de plantão no Itep e espera que a família forneça alguma informação que possa ajudar no inicio das investigações.

Mossoró chega ao 114 mortes violentas em 2019

O Câmara.