Atualizado: Era só o que faltava: Prefeitura não dar assistência e secretário manda cobrar porta

Por Ronaldo Costa Josino 22/08/2019 - 20:23 hs

Agora foi pior.

Segundo áudios espalhados nas redes sociais com a voz do secretário de Esporte Juninho de Cavinho, nesta sexta-feira (23) será cobrado portaria na Quadra Geovani Brito.

Agora imagine o motivo!

Segundo os áudios que traz o nome do secretário e com nítida interpretação, o prefeito José Maurício não está pagando a arbitragem e a portaria é justamente para isso, isto é, devido mais esse descaso, a solução que o secretário encontrou é cobrar - de forma inédita - portaria para pagar os árbitros.

No áudio ele diz: Sexta-feira é pago para pagar os meninos, pagar a arbitragem.

Em outro áudio (ver a baixo) ele diz: Sexta-feira é pra pagar a arbitragem, mas no decorrer do tempo é pra pagar tudo, premiação, não vamos querer mais nada de prefeitura não, a prefeitura num tá ligando, . . 

Veja um dos áudios abaixo e tire suas dúvidas. Nos áudios não diz quanto vai ser cobrado.

Atualização: Segundo Rodrigo Araújo, o pagamento da arbitragem não é responsabilidade da prefeitura e sim, do próprio Rodrigo juntamente com Juninho de Cavinho, o secretário de Esporte, (Ver comentários abaixo).

Com esta revelação, restou uma pergunta:

Por que diacho então o secretário está lamentando da prefeitura? Seria interessante uma explicação, já que segundo Rodrigo Araújo a prefeitura deu a quadra, as inscrições e as premiações.