Pensando Bem: Grupos políticos dão a ‘largada’ rumo às eleições de 2020 em Grossos.

Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.

Por Ronaldo Costa Josino 19/09/2019 - 11:44 hs

Faltando quase um ano para o pleito eleitoral que acontecerá em outubro de 2020, dois grupos políticos do município de Grossos começaram esta semana a mobilizar-se.

No domingo (15) a ex-vereadora Cinthia Sonale e pré-candidata a prefeita reuniu em sua residência simpatizantes da sua candidatura e juntamente com Galego Caetano que compõe a chapa como vice, discutiram questões inerentes as eleições que se aproximam.

Na segunda-feira (16) foi a vez do prefeito José Maurício, juntamente com várias outras autoridades, tipo secretários, vereadores e ex-prefeitos reunir simpatizantes e, igualmente apresentar questões inerentes as eleições que se aproximam. A reunião aconteceu na comunidade de Pernambuquinho.

O candidato da situação governista ainda não foi anunciado oficialmente, mas sabe-se que dentro do grupo um dos nomes que mais se comenta é o do vereador Erasmo Carlos.

Já a vereadora Clorisa Linhares que também representa a oposição e vem combatendo o atual desgoverno desde 2017 quando foi eleita vereadora não vê a necessidade urgente de reuniões nesse momento e prefere, por enquanto, continuar com suas ações sociais junto ao projeto que a mesma mantém, o Realizando Sonhos. Uma das ações da vereadora aconteceu no ultimo dia 15 quando realizou o Dia “D” contra a Depressão.

Indagada sobre a realização de reuniões, segundo a assessoria da vereadora, a hora de reuniões vai chegar, mas nesse momento é hora de trabalhar.

Pensando Bem mesmo, nenhuma eleição é igual a outra, nenhum candidato deve ser menosprezado e ninguém está eleito até as 17 hs do dia da votação.

Em fim, vocês lembram de 2012 e 2016? Pois é, como disse Magalhões Pinto: Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou.