Em ato simbólico, prefeito Maurício recebeu R$ 200 mil do PSL para a Saúde.

Se aplicar, surte efeito, se não, vai continuar na mesma.

Por Ronaldo Costa Josino 19/09/2019 - 13:27 hs

Na manhã desta quinta-feira (19), o Prefeito José Maurício Filho recebeu em seu gabine na Prefeitura de Grossos representantes do mandato do Deputado Federal Elieser Girao Monteiro Filho, mais conhecido como General Girão.

O encontro teve o objetivo de apresentar o projeto de destinação de recursos no valor de R$ 200 mil através de transferência voluntário da união.  

O recurso, que já deve está nas contas, irá beneficiar ações na atenção básica da saúde municipal do município.

O prefeito de Grossos José Maurício Filho agradeceu a iniciativa do parlamentar, em nome da população grossense, e deixou a gestão de portas abertas para apoiar e receber ações que venham em benefício da cidade.

Presentes na solenidade: Representando o deputado General Girão esteve o secretario Emídio e o senhor Guará. Representando o PSL de Grossos: O presidente do PSL Marcos Borges e os senhores Eufrásio e Zé de Tarcísio. Representando a gestão municipal: O prefeito José Maurício, a secretaria de Educação Daniele Oliveira, os vereadores Bruno Gomes e Erasmo Carlos, o secretario Geral João Dehon e o secretário adjunto de obras Marcos Abolição.

Base de informações: Instagram.