Assaltante com moto roubada, morre em confronto com a PM na comunidade Gangorra/Tibau RN

Por Ronaldo Costa Josino 04/10/2019 - 21:54 hs

A ocorrência foi registrada por volta das 21h00min desta sexta feira 04 de outubro de 2019, na Comunidade de Gangorra, zona rural de Tibau, na região do Litoral Oeste Potiguar. De acordo com informações repassadas pelo sargento Miguel, comandante do destacamento militar daquela cidade, dois assaltantes em uma moto Honda CB 500 com placa QGF-5289 Mossoró RN, com queixa de roubo, praticaram um assalto naquela comunidade e durante a fuga, se depararam com viaturas do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 2º DPRE e da PM de Tibau.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos, ainda não identificado, acabou sendo baleado e socorrido para o hospital de Tibau, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. O outro suspeito conseguiu fugir a pé pelo matagal e ainda não foi localizado. A Polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e um revólver.

O material apreendido foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos cabíveis. Informações do SGT Miguel, a cerca de duas semanas que os indivíduos vinha praticando arrastões na comunidade de Gangorra.

Fim da Linha.