Elemento com mandado de prisão em aberto morre em confronto com as Polícia em Areia Branca.

Por Ronaldo Costa Josino 11/11/2019 - 22:07 hs

Fim da Linha - Policiais Civis e Militares da cidade de Areia Branca, na região Litorânea do Oeste Potiguar, se confrontaram na tarde desta segunda feira 11 de novembro de 2019, com um foragido da justiça cearense que estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Russas.

De acordo com o delegado Renato Oliveira, sua equipe pediu apoio ao Grupo Tático Operacional (GTO) da PM, para dar cumprimento a um mandado de prisão, contra Mauro Jorge dos Santos, de 37 anos, natural de Russas/CE, que estava homiziado em uma casa no bairro Ipê,naquela cidade e quando as equipes chegaram no local, foram recebidas a bala.

Houve revide e no confronto armado, o foragido levou a pior, acabou sendo baleado e socorrido pelos policiais, para o hospital da cidade, porém ele não resistiu e foi a óbito naquela unidade hospitalar. 

Os policiais apreenderam com ele, um revolver com seis munições sendo três deflagradas, um rifle papo amarelo e um colete balístico. De acordo com a autoridade policial, Mauro Jorge, respondia processos na justiça por tráfico de drogas.