Rapidinhas do final de semana: Foi quente.

Por Ronaldo Costa Josino 18/11/2019 - 09:11 hs

- Arrasta pé da Saudade.

Menino num “seio” não, já dizia o saudoso Carlos Alves. Foi arrasta pé pra ninguém botar defeito. Também com os a lista de cantores não era pra menos. Kalídia, Vanuza, Luanderson, Romário e  . . .  foi demais.

Parabéns ao Coco Maluco na pessoa do grande organizador e pé-quente Lenin Tierra. Este quando encabeça uma luta vai até o fim. Falando nisso, bora bora que o carnaval já está à porta. Vai faltar chão para o Coco Maluco.

É só esperar pra ver.

Flamengo 2 x 1 Santa Cruz.

Não assistir o jogo, portanto não vou entrar no mérito da questão se o Santa foi ou não prejudicado pela arbitragem como visto no vídeo abaixo feito por um torcedor. O que posso comentar é:

1º - O Estádio José Nogueira Dantas a muito não oferece nenhuma segurança, tanto para as equipes como para a própria torcida.

2º - E não é só falta de segurança não, o Estádio não oferece nenhum conforto para os torcedores. “Você” assiste dois jogos – 3 horas – em pé. Ou é isso, ou você trás uma cadeira de casa como muitos fazem ou ainda invade o campo e senta na beirada do campo encostado no muro.

3º -  Cadê a emenda de R$ 100 mil do vereador Antonio Gustavo para fazer a arquibancada? Está terminando o ano e nada.

4º - Como eu disse, não vou entrar no mérito do vídeo abaixo, então parabéns para o Flamengo por passar a fase seguinte e parabéns para Santa Cruz por ser o time que levou em seus jogos a maior torcida para o Estádio.

- Santa Cruz Campeão Bach Soccer.

Pois é, o Santa mostrou que voltou pra ficar. Se lá no futebol não deu, no Bach Soccer, organizado pela vereadora Clorisa Linhares, o Santa foi superior a todos, ganhou de quase todos – não ganhou do meu time – e foi campeão com muito mérito.

E a competição entre Souzinha ( O craque do campeonato) e Edinho Catarine, Souzinha foi muito, muito superior. Pra decidir, ainda teve dois pênaltis. Um para o Santa convertido por Souzinha e o outro para o Boa Esperança desperdiçado por Edinho. (Ver vídeo abaixo).

Parabéns ao Santa Cruz pela conquista, parabéns a Mirim pelo vice campeonato, parabéns a vereadora Clorisa Linhares pelo evento e parabéns para os organizadores. Foi show de bola, já estamos aguardando o próximo.

Campeão – Santa Cruz

Vice-Campeão – Boa Esperança

Artilheiro: Souzinha - 9 gols. ( Santa Cruz)

Melhor goleiro: Vitor ( Santa Cruz)

Melhor jogador: Souzinha ( Santa Cruz)