PM com sinais de embriaguez atropela duas mulheres e duas crianças

Pedestres esperavam para atravessar na faixa quando o policial em uma moto subiu no canteiro da Avenida Itapetinga, Zona Norte de Natal

Por Ronaldo Costa Josino 19/11/2019 - 15:30 hs

Um policial militar foi preso após atropelar duas mulheres e duas crianças na tarde da segunda-feira (18) em um canteiro onde esperavam para atravessar na faixa de pedestres na Avenida Itapetinga, bairro Potengi, Zona Norte de Natal.

O tenente-coronel Eduardo Franco confirmou que o motociclista era um PM. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi atestada através de laudo de constatação feito no local.

O PM, que não teve a identidade divulgada, está custodiado no Quartel da Polícia Militar, na capital. Nas imagens da câmera de segurança cedidas por um morador do bairro, é possível ver o momento do acidente.

As duas mulheres e duas crianças que vinham da escola chegam para atravessar a rua na faixa. Enquanto esperam para atravessar, uma moto em alta velocidade aparece invadindo o canteiro central atingindo as quatro pessoas.

Os moradores informaram que escutaram o barulho na hora do acidente. O motociclista foi conduzido pela Companhia de Polícia Rodoviária Estadual para o procedimento na Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Das quatro vítimas do acidente, três precisaram ser socorridas pelo Samu até o Hospital Walfredo Gurgel. Apesar das imagens mostrando a violência do acidente, todas estão fora de perigo e se recuperam bem.

Para assistir o vídeo, clique aqui: OP9.