Mulher de 58 anos é morta com um tiro na boca na calçada de uma casa noturna em Mossoró.

A Polícia Civil tenta identificar pelas imagens de câmeras de segurança da rua os dois criminosos que, segundo populares, chegaram numa motocicleta e atiraram na vítima, que não teve qualquer chance de reagir.

Por Ronaldo Costa Josino 29/11/2019 - 18:37 hs

O crime aconteceu por volta do meio dia de hoje, 29 de novembro na Rua Artur Bernardes, no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Maria Gorete Andrade Senhor de 58 anos de idade, natural de Apodi, foi morta com um tiro na boca com saída na parte de trás da cabeça. Gorete era uma espécie de auxiliar de serviços gerais numa casa de atividades noturnas “cabaré”. Segundo informações de populares, costumava ficar sentada na calçada do estabelecimento recebendo e orientando os frequentadores.

A policia tenta identificar pelas imagens de câmeras de segurança da rua os dois criminosos que segundo populares, chegaram numa motocicleta e atiraram na vitima que não teve qualquer chance de reagir.

Viaturas da Policia Militar realizaram o isolamento para os procedimentos das equipes da Policia Civil e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, para onde o corpo da idosa foi removido para exames de necropsia.

Este é o 196º Crime.

O Câmara.