Música que ensina a tirar calcinha sem usar as mãos promete ser hit do Carnaval; veja clipe

Lançado pelo humorista Juninho Talokudo, clipe contou com a participação de Dan Ventura, do Bonde do Maluco

Por Ronaldo Costa Josino 18/12/2019 - 15:58 hs

Agora RN - “Tutorial do quadradinho” é o nome do mais novo lançamento do humorista Juninho Talokudo. Em parceria com o vocalista do Bonde do Maluco, Dan Ventura, a música tem por objetivo ensinar as pessoas a tirarem a calcinha da bunda sem utilizar as mãos. Nas plataformas digitais, o clipe já conta com mais de 20 mil visualizações.

A inspiração para produção surgiu após uma situação cotidiana de Juninho, em Mossoró, no Oeste Potiguar. “Eu estava em casa, de boa, comendo meu pastel, quando me chamaram lá fora. Fui atender a pessoa e, quando levantei, a cueca entrou”, revelou. Diante do desconforto, ele quis tirar a peça da região, mas lembrou que estava com as mãos sujas do óleo do pastel e não queria sujar o calção.

Foi nesse momento que o cantor fez um movimento para tirar a cueca sem usar as mãos. Sua irmã viu a cena e disse que ele estava fazendo o quadradinho. “Quando ela disse isso, tive a ideia de fazer uma música. Peguei o violão, liguei para Dan Ventura e concluímos a melodia da música, que ensina, dançando, a como tirar a calcinha sem usar as mãos”, detalhou.

Lançado nesta sexta-feira, 13, o “Tutorial do quadradinho” é a grande aposta de Juninho Talokudo para o hit do carnaval 2020. “Não é dizendo que a música é perfeita, mas ela tem tudo para estourar, até porque o Bonde do Maluco já tem músicas que fizeram sucesso no carnaval, como ‘Piriri Pompom’ e ‘Não vale mais chorar por ele'”, comentou confiante.

Humorista desde 2014, Talokudo ganhou espaço na mídia nacional ao fazer uma participação no programa Legendários, da RecordTV, em 2017. Ao todo, ele conta com 206 mil seguidores em suas redes sociais.

Confira o clipe: