E Grossos? Tibau e Areia Branca antecipam salários e fazem carnaval.

21/02/2020 - 15:00 hs

 

Se por um lado nos dar alegria em ver nossos vizinhos – Tibau e Areia Branca – festejando “saúde” administrativa, com grandes carnavais e salários não só em dias, como antecipados, por outro lado nos dar muita tristeza e pena em ver Grossos chegar ao nível tão inferior aos “colegas vizinhos”.

Por aqui, até o momento o que vai prevalecer mesmo são os blocos de rua. Aquele velho e tradicional arrastão da prainha com trio e banda realizado pela prefeitura tudo indica que esse ano não vai ter.

Lá pras bandas de Tibau e Areia Branca o carnaval já começou desde ontem (quinta-feira 20). Por aqui nem se fala.

Segundo um dos agentes da Assessoria de Comunicação da prefeitura de Grossos, a prefeitura está financeiramente sem condições.

No sábado (21) o carnaval de Grossos e em Grossos começa com o bloco Quer vir venha, da ex-vereadora Cinthia Sonale. Este ano o “Quer vim Venha” faz dez anos de existência.

Aos municípios de Tibau e Areia Branca nós só temos que parabenizar por suas administrações. Parece que ao contrário de Grossos, por lá os gestores usam uma palavra muito importante nas suas administrações: PLANEJAMENTO.