Baleado, homem morre em capotamento após tentativa de assalto em Porto do Mangue

Pouco antes, concunhado da vítima havia sido assassinado ao reagir à ação dos criminosos

Por Ronaldo Costa Josino 23/02/2020 - 19:29 hs

Agora RN - Um homem morreu durante uma tentativa de assalto na praia de Pedra Grande, próximo à Ponta do Mel, distrito de Porto do Mangue, na região da Costa Branca potiguar. Na ação, o concunhado foi baleado e, ao ser socorrido ao hospital, o veículo que o transportava capotou e ele também morreu. As mortes foram registradas na madrugada deste domingo (23).

Ckleverson Igor Ferreira da Silveira (33) e Emerson Ferreira do Nascimento (41) passavam o Carnaval com a família em uma casa alugada, na praia de Pedra Grande, quando bandidos armados invadiram a residência onde eles estavam. Emerson portava uma arma de fogo e reagiu, mas foi atingido por disparos e morreu no local.

Ckleverson, que é concunhado de Emerson, também foi atingido e morreu a caminho da cidade de Areia Branca. Após o assalto, ele foi socorrido, em um carro, e levado para a cidade. Mas o veículo, que estava sendo conduzido pela própria esposa, capotou.

O corpo de Ckleverson já passou por perícia criminal, mas não foi possível apontar se ele morreu por causa dos disparos ou em decorrência do acidente. Somente uma perícia médica deve comprovar a causa real da morte.