Fechou: Erasmo e Emanuela formam 3ª chapa em disputa a prefeitura de Grossos.

Por Ronaldo Costa Josino 30/07/2020 - 19:22 hs

Clorisa x Alexandre, Cinthia x Valdeci e agora, Erasmo x Emanuela. Na página pessoa de Kaliane Gomes, que até então estava como vice, ela explica o por que esta dando lugar a Emanuele Dehon.

"Meus irmãos e irmãs grossenses, hoje, com alegria, dirijo-me até vocês para os convidar a refletir um pouco sobre o nosso querido município. Sabemos as dificuldades do dia a dia nos últimos tempos, muitos desafios já foram superados até aqui, no entanto, muitos outros precisam ser enfrentados com garra, determinação, planejamento, mas, sobretudo, com a UNIÃO de todos que amam a nossa cidade.

Projetos mirabolantes e promessas fantasiosas não fazem parte da nossa maneira de fazer política, pois, além serem totalmente irrealistas, descuidam do sentido maior que orienta a nossa postura: o compromisso com o presente e o futuro de Grossos.
Justamente por isso, dou meu total e irrestrito apoio à pré-candidatura de Erasmo prefeito e Emanuela Dehon vice-prefeita, porque só assim Grossos se mantém UNIDA e FORTE para encarar as dificuldades do amanhã.
Um abraço a todos e vamos caminhar unidos à vitória."

Agora de fato as eleições municipais de Grossos começaram. O corre corre vai começar agora.

Não se esqueça de nos siguir pelo Instagram: @diariodegrossos.