Empresa privada faz manutenção de mais de 40 m de calçamento da Av. Terezinha Pereira.

Por Ronaldo Costa Josino 10/08/2020 - 18:44 hs

A Av. Terezinha Pereira foi aberta e pavimentada a paralelepípedo na gestão do ex-prefeito Francisco das Chagas - Duquinha - e de lá até cá foi esquecida pelos gestores seguintes no que diz respeito a sua pavimentação (calçamento). A Avenida que leva o nome da inesquecível ex-primeira Dama de Grossos (em memória), sempre em época de eleições é abordada em palanques com projetos que passado as eleições, não saem do papel.

O Ex-prefeito Duquinha que abriu e pavimentou essa rua e deu o nome de Av. Terezinha Pereira em homenagem a sua mãe, é um dos ex-prefeitos que mais se destacou no que diz respeito a infraestrutura. Entre as muitas ações nessa área, a Prainha é usada até hoje e inclusive com statos de Cartão Postal do Municipio. Depois de sua gestão, ainda não apareceu um "Doido" - como era chamado - que gostasse tanto de desbravar grandes obras para o município de Grossos. Estradas, Calçamentos, Orla de Pernambuquinho foram algumas dessas obras gigantescas para a época realizadas pelo ex-prefeito Duquinha.

Hoje o calçamento da Av. Terezinha Pereira, depois de mais de 20 anos sem receber uma manutenção considerada, se encontra em seu pior estado. 

Mas as coisas estão mudando. A Empresa alimentícia Rede 10 Atacarejo resolveu tomar a frente e recalçou - ainda não concluiu - mais de 40 m de calçamento. O trabalho beneficia tanto a empresa, claro, como os pedestres e motoristas que por alí passam.

É bom que o povo tome consciência e nas próximas eleições eleja um prefeito (a) de atitude, de determinação, de palavra, ousado, de coragem.

Um prefeito (a) de ação. Caso contrário serão mais 04 anos de atraso.

Parabéns ao "Supermercado Rede 10".