Faltam 30 dias para Grossos conhecer seu novo prefeito (a).

Por Ronaldo Costa Josino 16/10/2020 - 08:08 hs

Faltam 30 dias para a população escolher seu novo representante que irá administrar suas respectivas prefeituras pelos próximos 4 anos. .

Em Grossos, as campanhas estão a todo vapor e contam com três candidatos Clorisa Linhares (PP), Cinthia Sonale (PSDB) e Erasmo Carlos (PCdoB).

A agenda dos prefeituráveis e candidatos (as) a vereador (as), também estão lotadas. Diariamente fazem reuniões, visitas, espalham santinhos, e através das redes sociais tentam convencer o eleitor.  O processo democrático é bonito e ao mesmo tempo mágico. A mudança de uma forma ou de outra está acontecendo.

Entre os muitos eventos que acontecem e que estão para acontecer até o dia 15 de novembro, os candidatos tem que entender que o eleitor está farto das mesmas velhas e tradicionais modalidades de fazer campanha. O eleitor quer ouvir conversas enxutas, verdadeiras e propositivas. Quer ouvir propostas e não agressões e mentiras.

Nesses 30 dias que faltam para a votação muitas coisas podem mudar. O calor das campanhas elevará o nível de entendimento do eleitor que começará a definir o seu voto, principalmente aqueles que acompanham as campanhas de “longe”. Espera-se que os candidatos se comportem, façam suas campanhas sem agressões, sem mentiras e mostrando seus projetos. É isso aquele eleitorado observador, que assiste de cadeira na calçada espera.  

Que vençam as melhores propostas, os melhores projetos.

15 de novembro está as portas.