Movimentações políticas terminam com tiroteio e muito corre corre.

Por Ronaldo Costa Josino 13/11/2020 - 00:06 hs

Na noite dessa quinta-feira (12) o que era pra terminar em festa, terminou mesmo com muita confusão, corre e corre e suposto tiroteio.

As duas coligações "União, Fé e Vitória" e "O Futuro é Agora" já estavam encerrando seus comícios quando a confusão começou.

O tumulto começou no comício da Coligação "O futuro é Agora" já próximo da chegada que seria no largo do Marco Zero. Segundo informações de alguns jovens, aconteceu uma briga entre outros jovens e um destes sacou de uma arma e realizou alguns disparos. Esse desentendimento aconteceu próximo ao comércio de Kikim Miragem e seguiu no beco chegando até a outra coligação "União, Fé e Vitória" que já se preparava para realizar os discursos.

Com a chegada repentina dessa confusão e corre corre dos envolvidos, a concentração da coligação "União, fé e Vitóra" também ficou em pânico e se dispensou do local.

Na coligação "O futuro é Agora" também não teve clima para recomeçar, já que pelas informações, a confusão e tiros persistiam em outros lugares, como por exemplo nos "arredores" onde estava os comícios.

Ainda segundo informações dos jovens que o Diário teve acesso, a confusão partiu de alguns jovens da cidade com outros "desconhecidos" (de fora).

A polícia foi acionada e esteve investigando a situação.

Após esses fatos, as duas coligações não realizaram seus ultimos discursos e encerrou as movimentações.

Comenta-se que um jovem foi ferido de raspão, mas não tivemos acesso a suposta vítima. Outros comentaram que os tiros, cerca de dois ou três foram para cima.

Mas detalhe logo mais.

Veja vídeo do corre corre.