Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto jogava sinuca em cidade no interior do RN.

Por Ronaldo Costa Josino 03/12/2020 - 06:35 hs

Francisco Robson de Oliveira, “Bigodinho” de 20 anos de idade residente na Rua Canarinho, no bairro Bacurau 01, na cidade de Apodi, jogava sinuca num bar, em frente ao campo de futebol do bairro, por volta das 19 horas de terça-feira, 01 de dezembro, quando foi surpreendido por dois criminosos que chegaram numa motocicleta. Ele ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto ainda na área do bar.

A polícia ainda não sabe o que pode ter acontecido e nem quem são os matadores. Segundo informações, “Robson bigodinho”, quando era menor de idade, teve algumas passagens pelo sistema socioeducativo, por envolvimento com ilícitos, e com denuncias de envolvimento em crimes de homicídios na cidade de Apodi.

“Bigodinho” foi morto com vários tiros, na região abdominal e na cabeça. A equipe de perícia localizou alguns fragmentos de munições, mas sem condições de identificar o calibre da arma utilizada pelos criminosos.

Depois dos procedimentos no local do crime o corpo foi removido para exames de necropsia na unidade regional do Itep em Mossor.

O Câmara.