Representantes da 12ª Direc visitam reforma da E. E. Cel. Solon.

Por Ronaldo Costa Josino 08/01/2021 - 14:41 hs

 

Na manhã desta sexta-feira (08) Jadson Arnoud, Mauro Marciel e Anderson de Barros estiveram, juntamente com direção e professores da Escola visitando as novas instalações da Escola Estadual Coronel Solon de Grossos.

A reforma da Escola, apesar de bastante avançada, ainda não foi concluída e por observação, ainda falta algumas pendências a serem realizadas, entre elas o muro, as centrais de ar, quadros e equipamentos para os laboratórios de Química, Física, Biologia e informática.

Segundo o diretor da Direc Jadson Arnoud a direção não deve receber a escola sem que esteja totalmente concluída e que para isso, deve tomar posse da planilha de reforma e ampliação da mesma e realizar a fiscalização com base na planilha.

Mauro Marciel - Coordenadores Pedagógicos da 12 Direc - lembrou da entrada da Escola, para ele todas as escolas do Estado que estão sendo recebida pós reforma tem suas entradas em um formato padrão. (ver foto abaixo).

Além dos professores, direção da escola e a direção da Direc, o vereador Dr. Dauster Renard se fez presente e acompanhou de perto todas as decisões.

O vereador também concordou que para que haja o acompanhamento e a fiscalização da obra, há a necessidade que a direção da Escola tenha em mãos a planilha de execução dos trabalhos. “A planilha contém todas as informações básicas da obra e por isso é essencial para sabermos o que falta e se a empresa tem a obrigatoriedade de executar.” Disse o vereador.

A direção se comprometeu em conseguir a planilha para podermos voltar a escola. Em decisão unanime, a direção só vai receber a escola quando esta estiver definitivamente concluída.

Siga-nos pelo Instagram: @diariodegrossos.

 

Para ver mais fotos clique aqui: Diário de Grossos