Recuperado da covid-19, Mourão destoa de Bolsonaro e diz que vai tomar vacina.
Recuperado da covid-19, vice-presidente destoa de Bolsonaro. "Acho que a vacina é para o país como um todo, uma questão coletiva, não é individual", diz.
Recuperado da covid-19, vice-presidente destoa de Bolsonaro. "Acho que a vacina é para o país como um todo, uma questão coletiva, não é individual", diz.
O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta segunda-feira (11/01) que pretende tomar a vacina contra covid-19. A declaração foi feita a jornalistas quando o vice retornava ao trabalho, depois de ficar afastado por duas semanas se recuperando da covid-19.
"[Pretendo tomar a vacina] dentro da minha vez. Eu sou grupo dois de acordo com o planejamento [do Ministério da Saúde]. Não vou furar a fila, a não ser que seja propagandística", disse o vice, mencionando a possibilidade de tomar vacina antes do prazo previsto como forma de incentivar a população a aderir à imunização.
"Eu acho que a vacina é para o país como um todo, uma questão coletiva, não é individual. Indivíduo aqui está subordinado ao coletivo, nesse caso", completou o vice, que citou ainda que perdeu dois amigos para a covid-19.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Grossos publica novo decreto com medidas de prevenção a Covid-19
'Daqui algum tempo estaremos em outro patamar'. Diz prefeita Cinthia Sonale em mensagem ao...
Covid-19: Grossos tem maior número de casos positivos do ano, 26 infectados.
Recado importante para quem apresenta sitomas da Covid-19 em Grossos.
Ronaldo Josino - Pensando Bem, Quem espera pela renúncia de Antonio Gustavo, “pode tirar o cavalo da chuva”.